sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Três pessoas são vítimas de sequestros relâmpagos em Maringá

Três pessoas foram vítimas de dois sequestros relâmpagos em Maringá entre o final da noite de quinta-feira (22) e a madrugada desta sexta-feira (23) na Zona 2. Com esses casos, a Polícia Militar (PM) registrou quatro sequestros relâmpagos somente nesta semana - três deles envolvendo casais. Dois casos ocorreram na Avenida Gurucaia - na terça (20) e na quarta-feira (21).
O primeiro caso ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Anchieta, quando um rapaz de 23 anos e a namorada estacionaram o carro e foram abordados por um indivíduo munido de arma de fogo, conforme a PM. O ladrão rendeu o casal, fez o rapaz dirigir até o Contorno Sul, no Jardim São Silvestre, onde abandonou as vítimas e roubou o veículo, segundo a PM.
O outro sequestro, desta vez na Avenida Cerro Azul, por volta das 3 horas, aconteceu quando o dono do veículo, de 30 anos, trafegava com o Volkwagen Saveiro de cor branca quando um indivíduo teria entrado na frente dele, fazendo sinal para que parasse, de acordo com a PM. Quando a vítima diminuiu a velocidade, o indivíduo foi até a janela, ameaçou-o com arma de fogo e deu voz de assalto, enquanto outro ladrão entrou pela porta direita, informou a PM. Em seguida, a dupla dirigiu até a saída para Paiçandu (a 16 km de Maringá), onde também abandonaram a vítima e levaram o veículo, de acordo com a PM. O Diario

Nenhum comentário: