sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homem morre ao ser golpeado com chave-de-fenda no pescoço

Um homem de 53 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), após ser atingido por um golpe de chave-de-fenda no pescoço. Ele também apresentava ferimentos no rosto, braço e tórax. Massaro Ussuda foi encontrado agonizando no Centro de Paiçandu. O homem, morador de Maringá, contou aos policiais, antes de morrer, que teria sofrido um assalto.
Conforme a Polícia Militar de Paiçandu, testemunhas disseram que alguns homens deixaram a vítima na Rua Batista Marcone, no Centro de Paiçandu, por volta das 4h, fugindo posteriormente em um carro.
A vítima conseguiu relatar aos policiais que três homens o teriam golpeado para roubar seu carro, um Fiesta. A vítima foi encontrada por moradores da região, que ouviram os gritos dele por socorro. Junto ao corpo os policiais encontram uma chave-de-fenda ensanguentada.
Segundo o sargento Cláudio Ferreira, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Ussuda já estava agonizando. Ele morreu dentro da viatura do Siate. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: