sábado, 7 de janeiro de 2012

Maringaense relata momentos de humilhação no Shopping China

O diretor de negócios do Grupo O Diário, Luiz Carlos Lyra,  relata em sua página no Facebook, momentos de humilhação que sofreu com a sua família no Shopping China de Salto Del Guaira no Paraguai;
"Humilhação: Ontem dia 05/01/2012 eu fui mantido prisioneiro pelos seguranças/capangas do Shopping China ( Salto Del Guaira) junto a minha esposa e a minha filha durante uma tarde, numa sala no segundo andar do shopping, onde eu não podia sair para nada, nem para fazer uma ligação.
Tendo como razão deste confinamento a acusação de um furto que não aconteceu. O tempo todo eu falava com o chefe da q...uadrilha um tal de Claudio que eu gostaria de ver as provas já que eu possuia o comprovante do pagamento da compra que eu havia feito, inclusive paguei em espécie, mesmo assim a única coisa que prevalecia era a verdade dos capangas.
Eu pedi para este bandido ( lê-se Claudio ), que eu gostaria de falar com o gerente da loja, e ele falou que o responsável era ele, e desta maneira eu não tinha com quem falar, desta feita eu pedi que eles então me mostrassem as provas, já que a loja é repleta de câmeras, e as filmagens não apareciam. Bem eu nunca fui tão humilhado na minha vida e o maior problema é a humilhação que a minha família foi exposta sem termos feito nada, literalmente nada, por isto que eu vou compartilhar este acontecido com o maior número de pessoas possíveis e peço que estas multipliquem a informação para os seus conhecidos e assim por diante, para que as pessoas que forem neste Shopping China fiquem muito cautelosas, pois lá é um local perigoso, na verdade a cidade de Salto já é uma cidade sem Lei, e eu peço encaricidamente para as pessoas de bem que passaram por qualquer constrangimento semelhante neste shopping relatem também, afinal esta cidade sobrevivi graças aos brasileiros e principalmente graças aos paranaenses.
Quanto a mim, estou muito abalado emocionalmente, e acho difícil esquecer este episódio, agora eu sei o que pessoas que são mantidas como refém de sequestradores passam, é um sentimento que não tem explicação : raiva + medo + tristeza ....... Se cuidem.  Maringá Manchete

Nenhum comentário: