sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vendedor é preso acusado de violentar o filho de seis anos

Um vendedor de 47 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) em Jandaia do Sul (a 44Km de Maringá) acusado de violentar sexualmente o filho de seis anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores da Polícia Civil (PC) que estiveram na casa do acusado no bairro  Vila Nova onde também apreenderam um notebook e alguns CDs com material pornográfico. O vendedor nega a acusação.
O caso de abuso sexual contra o garoto começou a ser investigado pela PC após denúncia feita pelo Conselho Tutelar. O órgão foi acionado por um médico que, durante uma consulta, constatou uma lesão na região anal da criança. O diagnóstico médico fez a mãe da vítima suspeitar do pai do garoto, de quem está separada.
"O inquérito tem provas consistentes de que a criança foi violentada e que o pai é o principal suspeito do abuso. Tanto isso é verdade que a juíza expediu o mandado de prisão preventiva do acusado", afirma o superintendente e investigador da PC, Laércio Rodrigues. A prisão preventiva do vendedor foi decretada pela juíza substituta Michelle Delezuk atendendo ao pedido do delegado de Jandaia do Sul, Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho.
O vendedor está detido na Delegacia da Jandaia do Sul e deve ser interrogado ainda nesta tarde. No momento em que foi detido ele negou a acusação de estupro. O acusado já foi casado duas vezes e tem outros filhos além do garoto de seis anos.
O superintendente não descarta a possibilidade de surgirem novas denúncias de violência sexual contra o vendedor. "Nesses casos de família as pessoas geralmente se calam. Porém quando um caso é descoberto, a tendência é que, se houveram outros, eles sejam denunciados também", finaliza. Rosangela Gris

Nenhum comentário: