terça-feira, 6 de março de 2012

Colisão seguida de capotamento fere um e causa danos em seis veículos em Maringá

Uma colisão traseira seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida e causou danos em seis veículos na tarde desta terça-feira (6) em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 15h20, em frente à agência do Itaú na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada.
O Golf conduzido pela vítima, Jurival Silva de Moraes, 34 anos, atingiu a traseira do Corsa do corretor de imóveis Huders Formigoni, 46, que seguia na na pista da direita. "Eu estava aqui, devagar, procurando uma vaga para estacionar. Foi quando ele veio e bateu, nem freou", apontou o corretor.
Ricardo Lopes
Condutor do Golf é socorrido pelos bombeiros
O Golf capotou e parou no canteiro central, cerca de 10 metros à frente do local da batida. O Corsa foi empurrado contra quatro motocicletas que estavam estacionadas. Bombeiros esguicharam espuma sobre o carro capotado e uma das motos, porque havia risco de incêndio.
O condutor do Golf foi retirado de dentro do veículo por socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital Santa Casa. De acordo com o 2º sargento Garcia, responsável pelo atendimento, a vítima estava consciente e não corria risco de morte. Ele sofreu contusão de crânio, pescoço e nos membros inferiores, além de escoriações nos cotovelos.
"Ele vai fazer o exame do bafômetro? Vocês podem ver se ele bebeu?", questionou o corretor de imóveis a um dos socorristas. "Não senhor, infelizmente só a polícia vai ver isso depois", foi a resposta do bombeiro.
Esse foi o segundo acidente hoje no mesmo local. Pela manhã, por volta das 11h50, uma motocicleta Honda CG Titan conduzida por um jovem de 21 anos bateu contra um Peugeot 206. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, O condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa.
"Esse trecho precisa de um semáforo, urgente”, disse a vendedora de uma loja. "Está um perigo aqui".O Diario









fotos Blog Oséias Miranda

Nenhum comentário: