terça-feira, 6 de março de 2012

Sexo em asilo rende afastamento de cuidador de idosos

O romance levado às últimas consequências entre um cuidador de idosos e uma mulher abrigada em um asilo de Maringá resultou no afastamento preventivo do funcionário por 60 dias. O caso veio à tona nesta semana.
Tudo começou quando a mulher, de 45 anos, foi colocada no abrigo por determinação do Ministério Público - o local normalmente recebe apenas pessoas acima dos 60 anos. Os promotores entenderam que o local seria o mais seguro para a mulher ficar, já que ela era vítima de agressões do marido, que é usuário de drogas.
O cuidador, de aproximadamente 50 anos, e a mulher se apaixonaram e o desejo incontido levou o casal a praticar sexo nas dependências do abrigo. A cena de luxúria foi presenciada por dois funcionários, que delataram os amantes.
O abrigo é mantido pela prefeitura de Maringá, que determinou abertura de procedimento administrativo para investigar o caso e afastou preventivamente o cuidador de idosos - atualmente, o servidor está em férias. A mulher está abrigada no local há seis meses.
Outro complicador para a inusitada história é que não apenas a mulher abrigada é comprometida; o cuidador também seria casado.O Diario

Nenhum comentário: