quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Idosa morre após ser atropelada por ônibus TCCC


Uma idosa de 67 anos morreu após ser atropelada por um ônibus de transporte coletivo na Rua Becervilho dos Santos , no Conjunto Madrid, em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 6h20 desta quinta-feira (8), momentos após ela descer da circular.Erenite de Jesus dos Santos teria descido do ônibus, andado cerca de 10 metros, e quando chegou na esquina, teria torcido o pé e caído na rua. "O ônibus estava subindo a via, quando ela caiu embaixo do rodado traseiro, o motorista nem a viu, só sentiu o impacto", fala o encarregado de Trânsito da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, Eliverte Riedo.
O ônibus envolvido fazia a linha Conjunto Madrid. Conforme Riedo, a idosa era moradora do Conjunto São Silvestre e muito conhecida por sua atuação na igreja Católica local. Ela estava indo para a casa da irmã dela, quando sofreu o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) para posterior liberação à família.

Douglas Marçal
Idosa teria torcido o pé e caido embaixo do ônibus; ônibus estava subindo a Rua Becervilho dos Santos

O motorista, Natanael Soares, será ouvido na Polícia Civil de Maringá. Conforme Riedo, ele trabalha na empresa  há oito anos e nunca havia se envolvido em acidentes graves.
Erenite é a 64ª pessoa que morre em Maringá em função de acidentes de trânsito este ano.
O Diario

2 comentários:

maria Rosa Maximo disse...

Conhecida da minha família essa senhora,meus pais estavam no onibus junto com ela

Maria Maximo (jardim são silvestre) disse...

CHegando do velório muita gente,todos comovidos caixão lacrado
Que crueldade