segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Acidente no Natal termina com duas prisões e carro quebrado por populares em Maringá


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta terminou com dois feridos, dois presos e um veículo quebrado por populares. Isso ocorreu no final da noite de Natal (25) em Maringá. O acidente, que se deu por volta das 22h30, foi no cruzamento entre as ruas Itajaí e Cuba, no Parque Residencial Tuiuti.
O veículo Volkswagen Gol de placas KLW 2841 de Maringá, conduzido por Edivaldo Manchini Teodoro, de 18 anos, teria cruzado a preferencial e atingido a moto, de acordo com informações do oficial de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, tenente Alexandro Marcolino Gomes.
Teodoro teria tentado fugir do local, e populares quebraram o carro, segundo o oficial. Um amigo dele, Elielton de Lima Dias, de 19 anos, teria chegado ao local e arranjou confusão por causa do veículo quebrado. Ele foi levado dali por um tio. No entanto, de acordo com o tenente, Dias teria retornado ao local e continuado a desacatar as pessoas.
Dias foi preso e assinou Termo Circunstanciado. Teodoro foi preso em flagrante com sinais de embriaguez, e se recusou fazer o teste do etilômetro, segundo o tenente, sendo encaminhado à 9ª Subdvisião Policial (SDP).
O condutor da motocicleta Honda de placa AQH 0189 de Maringá, Thiago Augusto Castro Borilha, de 25 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco de morte, e a passageira, uma adolescente de 17 anos, sofreu  ferimentos leves; ambos foram conduzidos ao Hospital Santa Casa.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: