Uma residência foi assaltada em Mandaguari por volta das 23h do sábado (25). Onze pessoas da família Kazumi Yoshizawa se encontravam na casa, que fica localizada no centro da cidade, quando foram surpreendidas com o barulho de pontapés que a dupla de assaltantes deram para arrombar a porta da sala.
Conforme relato, um dos assaltantes estava portando uma arma cromada e ameaçou as vítimas, chegando a agredir duas pessoas, enquanto o outro as amarrou e as trancou em um quarto da casa.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o roubo durou cerca de uma hora, tempo suficiente para que a dupla subtraísse da casa uma televisão de 42 polegadas, seis aparelhos celulares, cerca de mil reais em dinheiro, quatro folhas de cheque, cinco alianças, três correntes de ouro e outras joias.
Para fugir, os assaltantes roubaram ainda um veículo da família, uma VW Parati, cor prata, com placas AOE - 6702, de Mandaguari. Em determinado momento do assalto, relatou a família, os rapazes ficaram agressivos porque diziam querer mais joias e ainda notas em dólares.
De acordo com o policial Cock, não consta no BO que os assaltantes estavam encapuzados, mas a família não descreveu as características físicas dos dois rapazes, que poderiam ser identificados por meio de retrato falado. A polícia vai investigar o caso.Wilame Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário