domingo, 22 de maio de 2011

21 DE MAIO DE 2011 - MAIS UMA FALSA PROFECIA

São 4:45 da manhã do dia 6 de Abril de 2011. Faltam exatamente 45 dias, 19 horas e 15 minutos para o começo do fim do mundo. O cálculo é simples:

Deus disse a Noé, em Gênesis 7:4: "Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz." 

Esses sete dias, conforme 2 Pedro 3:6-8, um dia para Deus corresponde a mil anos. Então, num cumprimento maior, os sete dias de Gênesis 7:4 equivalem a 7.000 anos, que contados a partir de 4990 a.C. chegam em 2011. Se você fizer a conta na calculadora: (-4990) + (+7000) = 2010. Todavia, como não tivemos o ano zero entre o ano 1 a.C. e o ano 1 d.C., soma-se um ano ao 2010, e chega-se a 2011.

Mas o cálculo continua. Para Harold Camping, 89 anos, o qual dirige um ministério chamado Family Stations, o número 5 significa expiação, 10 significa plenitude e 17 significa ceu. Então, ele faz a seguinte conta:

(5 x 10 x 17) x (5 x 10 x 17) = 722.500 dias

Outdoor da seita,
em Belo Horizonte-MG
Cristo morreu, segundo Harold, no dia 1 de abril de 33 d.C. Se somarmos 722.500 dias a essa data chegamos a 21 de maio de 2011. Mas as continhas não acabam. Nesse dia, ocorrerá o arrebatamente e a ressurreição dos mortos. Mas o fim do mundo só virá 5 meses depois, aos 21 de outubro de 2011, pois após 21 de maio de 2011 começam os 5 meses de sofrimento na terra, em que conforme Apocalipse 9:5 prediz os gafanhotos atormentando as pessoas por cinco meses.

Jesus ensinou que somente o Pai sabia o dia do fim. (Mateus 24:36) Harold Camping disse que sabe, e com essa cronologia infeliz está levando alguns sinceramente enganados com ele. Aqui no Brasil há alguns entre estes. O que podemos fazer por essas pessoas, inclusive pelo senhor Harold? Obviamente, vamos orar por eles, para que no dia 22 de maio o dia amanheça para essas pessoas bem ensolarado, e que todos esses equivocados creiam nas palavras do Senhor Jesus: Só Deus sabe o dia e a hora. Que o Espírito Santo de Deus os convença disso, e que dentre esse pessoal haja salvos para a honra e glória do Senhor Deus Pai, Filho e Espírito Santo. - Fernando Galli, a 45 dias, 18 horas e 35 minutos do fim - de mais uma falsa profecia.
Ficou comprovado mais um falso Profeta!!! 
Blog IACS

Um comentário:

Anônimo disse...

É realmente só quem sabe do fim é o sublime e todo poderoso Jesus Cristo.A única coisa que esses falsos profetas podem saber, é sobre as catástrofes induzidas pela a Elite Global (Os Iluminates). POis algumas datas que tem o nº 11 ou datas que somam 11,são consideradas datas cabalisticas. Pois no mundo existe muita coisa oculta sobre esta ceita. Pra explicar melhor, todos eles são adoradores de Lúcifer.Procure saber e buscar fontes sobre isso!!! Valeu, abraqços a todos, fui!!!!!