quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em situação difícil, Muller vira comentarista em estreia da Portuguesa na Série B


  Passando por um momento financeiro difícil, Muller recebeu uma oportunidade de trabalho neste sábado. O atacante campeão mundial pela seleção brasileira em 1994 comentará a partida entre Portuguesa e Náutico para o canal Sportv. O jogo acontece neste sábado, no Canindé, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.
A novidade foi comentada por Jota Júnior, narrador da emissora. “Campeão do mundo, Muller comenta sábado pelo PFC Portuguesa x Náutico, ao vivo do Canindé”, comentou Jota Junior em seu Twitter. “Ele enxerga muito o jogo. Conhece. Gosto dele, também”, emendou.
Bicampeão mundial pelo São Paulo em 1992/93, Muller hoje mora na casa de Pavão, ex-companheiro no time do Morumbi. O ex-atacante conta que perdeu milhões e hoje não possui nenhum carro ou plano de saúde. Cenário bem diferente de quando brilhou nos gramados e atuou por grandes clubes.
“Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais. Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim”, disse o ex-jogador em entrevista ao jornal Marca Brasil.
Muller afirmou não ser capaz de calcular exatamente quanto dinheiro ganhou com o futebol, mas sabe que foi muito. “Foi muito. Nem sei calcular quanto perdi. Não sei se deveria dizer, mas perdi milhões. Perdi tudo que consegui no futebol. Joguei fora o que construí ao longo de 20 anos”, lamentou.UOl

Nenhum comentário: