segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gabriel já tem novo parceiro para dupla

Definida a situação da separação conturbada de Hugo Pena & Gabriel.
As rádios do Brasil já estão tocando “E aí”, gravada pelo Gabriel junto com seu novo parceiro. A música é uma composição deste novo parceiro em parceria com o Matheus Aleixo (da dupla Matheus & Kauann) e com o Zé Servo (o Thiago da dupla Thaeme & Tiago).
Mas muitos estão se perguntando quem é Spártaco Vezzani, o novo parceiro do Gabriel?

Ele nasceu em Goiatuba, no estado de Goiás, Spártacco tem 20 anos e já trabalha há algum tempo como cantor e compositor. "Me orgulho em dizer que Spártacco é meu amigo pessoal. O novo disco da minha dupla, inclusive, tem uma canção dele em parceria com o Raynner. Um jovem bastante consciente do que quer para seu próprio futuro e, acima de tudo, de bom coração e grande talento," confirma Gabriel.
Toca vários instrumentos, inclusive. Até bem pouco tempo, fez parte da dupla Spártaco & Thiago. Desde os últimos rumores da situação nos bastidores da dupla Hugo Pena & Gabriel, no entanto, por conta de sua proximidade com eles, foi convidado a acompanhar alguns shows e, na última semana, recebeu a boa notícia de que seria o novo parceiro do Gabriel.
A primeira música da nova dupla já começou tocando bem e, com a intenção de não causar um grande estranhamento inicial, é o Gabriel quem começa cantando, assim como nas músicas “Medo de Amar” e “Parece Castigo”.
Ouça os novos sucessos de Hugo e Gabriel, E Aí e Medo de Amar.

Site Maringá Manchete

2 comentários:

Renata disse...

Nossa!
Eu ainda não estou acreditando que Hugo Pena saiu... gostava muito dele, a voz muito linda,mas torço para a nova dulpa dá certo.

Anônimo disse...

que poraria desejo sorte para o verdadeiro hugo pena aquele que todo mundo ja conheçe nao esse ai lamentavel