segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marrone está em observação na UTI e não corre risco de morte

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de base de São José do Rio Preto, cidade a 438 km de São Paulo, por volta das 18h30 desta segunda-feira (2), e não corria risco de morte, segundo a assessoria do hospital. Marrone deu entrada no local depois que o helicóptero em que ele estava caiu, logo após ter decolado do aeroporto da cidade no interior do Estado.Ele chegou ao hospital por volta das 16h com ferimentos leves e estava consciente. O outro ocupante do helicóptero, Jardel Alves Borges Bezerra, secretário do cantor, está internado no mesmo hospital, mas a assessoria do local informou que o estado de saúde dele não será divulgado a pedido da família. Relembre outros acidentes com famosos

Marrone, o secretário e o piloto do helicóptero ficaram feridos após a aeronave, que pertence à dupla sertaneja, cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto de um córrego no parque de exposições da cidade. Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o acidente com a aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. A aeronave bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ela não explodiu.

O piloto foi levado para a Santa Casa de Rio Preto em estado grave. Ele quebrou um braço e teve o pé esquerdo decepado, mas estava consciente no momento em que foi resgatado. A assessoria do hospital informou que, por volta das 18h, ele estava na sala de cirurgia para tentar reimplantar o pé. 
A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de São José do Rio Preto. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica) foi acionado para investigar o caso. Ele deve ir até o local em breve para analisar os destroços.
Show

Segundo a assessora, a dupla sertaneja fez um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla, estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).R7

Nenhum comentário: