quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia do Rio encontra túnel que seria usado por traficantes para fuga

Agentes da Polícia Militar encontraram, na tarde desta quinta-feira (19), no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, um túnel que seria usado por traficantes da comunidade para fuga. Segundo informações do tenente-coronel Vinícius Melo, comandante do 4º BPM (São Cristóvão), o local foi achado durante uma operação de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que teve o apoio do 4º BPM. A ação terminou por volta das 16h30.
De acordo com o comandante, dentro do túnel havia várias tábuas de madeiras e instalações clandestinas de luz. Durante a ação, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso. Também foram apreendidas cerca de 25 tabletes de maconha, cocaína, um fuzil e uma pistola, informou Melo.
O material e o preso foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão).
Apoio
Ainda de acordo com o comandante, criminosos soltaram fogos de artifício na chegada dos policiais ao local, mas não houve confronto. A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão, checar informações e reprimir o tráfico de drogas na região.

Também deram apoio à operação agentes do 16º BPM (Olaria), 3º BPM (Méier), 22º BPM (Maré), 7º BPM (São Gonçalo) e dois blindados.G1

Nenhum comentário: