quarta-feira, 18 de maio de 2011

Richa anuncia a contratação de cinco funcionários para o IML de Maringá

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá vai ganhar quatro novos motoristas e um auxiliar de necropsia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) pelo governo do Estado. As contratações serão em caráter temporário por um período de 12 meses. Desde fevereiro deste ano, a empresa de serviços funerários Prever faz o trabalho de remoção de corpos na região de Maringá – devido à falta de veículos e funcionários.
Em todo o estado, o governador Beto Richa (PSDB) determinou nesta quarta a contratação em caráter temporário de 120 profissionais para o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná: 38 médicos, 30 auxiliares para exame de necropsia e 52 motoristas.
Os profissionais serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação imediata. O edital para as inscrições sairá nesta quinta-feira (19) no site da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Os candidatos classificados e não contratados no primeiro momento formarão cadastro de reserva para eventual necessidade da unidade.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: