quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acidente com ambulância leva paciente de volta ao HU


                                      Ambulância tombou na pista após colidir com o Vectra

Uma ambulância que transportava uma paciente de 52 anos se envolveu em acidente de trânsito na Avenida Sabiá, em Maringá, no início da noite desta quinta-feira (16). A Kombi da Prefeitura de Cruzeiro do Sul (a 69km de Maringá) tombou na pista após ser atingida por um carro.
Com o impacto, a paciente Vanilda de Fátima Onório Roelis sofreu uma contusão no dorso e precisou ser encaminhada novamente ao Hospital Universitário (HU), de onde havia recebido alta nesta quinta-feira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher passou por uma cirurgia na região abdominal há cerca de três meses e por conta de uma infecção o corte permanece aberto. Nesta manhã, após uma bateria de exames, Vanilda foi liberada para ir para casa e desde às 6h aguardava pela ambulância que a levaria para Cruzeiro do Sul.
O acidente aconteceu logo após a paciente, acompanhada do marido, deixar o hospital. De acordo com o relato de testemunhas, o Vectra trafegava pela Avenida Sabiá e a ambulância teria sido atingida ao entrar na via repentinamente. O impacto fez o carro rodar na pista e a Kombi tombar.
O marido de Vanilda e o motorista da ambulância nada sofreram. O condutor do Vectra também saiu ileso.Rosângela Gris

Nenhum comentário: