sábado, 4 de junho de 2011

Borracharia é incendiada em Maringá

Por volta das 20h40 desta sexta-feira(3) um incêndio de grandes proporções na Borracharia Canadá, rua Mário Clappier Urbinatti no jardim Canadá, teve indícios de criminoso.
O incêndio que começou em um amontoado de papelão que estava na calçada se alastrou rapidamente para o interior da borracharia, as chamas queimaram um sofá e vários pneus, um funcionário que dorme na borracharia foi avisado por motoristas que passavam em frente e começaram a buzinar.
O funcionário com uma mangueira dágua de um lava rápido vizinho, tentou apagar o incêndio que já se alastrava para o veículo da empresa, um VW Saveiro e uma motocicleta Honda NXR do funcionário, populares ajudaram a retirarem os veículos.
A empresa que funciona há mais de 10 anos, de propriedade da senhora Maria Aparecida Silvério, pode ter sido vítima de incêndio criminoso, um dos funcionários relatou a nossa reportagem que na última terça-feira(31) um catador de papelão quis apanhar o material, o funcionário lhe disse que não pegasse porque ele iria vendê-lo, em resposta o catador falou que voltaria então para atear fogo .
Com a chegada do Corpo de Bombeiros rapidamente foi possível debelar o incêndio, apesar do grande estrago ninguém se feriu.

Site Maringá Manchete

Nenhum comentário: