sábado, 18 de junho de 2011

Colisão envolvendo viatura da PM fere quatro pessoas

Celta ficou completamente destruído após o impacto com o poste

Quatro pessoas ficaram levemente feridas, entre elas uma criança de um ano e nove meses, em uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um Celta branco com placas de Paiçandu. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta sexta-feira (17) no Contorno Sul, em Maringá.
A EcoSport da PM de prefixo 8865 e o Celta seguiam no mesmo sentido quando colidiram lateralmente. Com o choque, o motorista do carro, Everson Fabiano Bernardino, 30 anos, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em um poste.
Bernardinho ficou encarcerado no carro e os bombeiros tiveram que abrir a lataria para retirá-lo, aparentemente com ferimentos leves. O filho dele, Artur Acosta, também teria sofrido ferimentos leves. Segundo informaççoes do Corpo de Bombeiros, a criança era transportada irregularmente no banco dianteiro, apenas protegida pelo cinto de segurança. Pai e filho foram levados ao Hospital Santa Rita.
Na viatura policial estavam o Soldado Cândido e o Cabo Jorge, ambos receberam atendimento da equipe do Siate, mas apenas o segundo foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Sarandi.
A ocorrência mobilizou nove viaturas da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou impedido por cerca de uma hora.Rosângela Gris


Nenhum comentário: