sábado, 4 de junho de 2011

Motociclista morre após bater contra carro e árvore

Um homem morreu na hora ao bater contra uma árvore na madrugada deste sábado (4), em Londrina. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Serra dos Pirineus com a Rua Serra das Marrecas, no Jardim Bandeirantes, zona oeste.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Fabiano da Silva, 26 anos, e Adilson Roberto Generoso, 35 anos, estavam em uma motocicleta Yamaha. No cruzamento eles teriam colidido contra um automóvel, que os projetou contra uma árvore.
Silva, a 31ª vítima do trânsito de Londrina, morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Já Generoso teve ferimentos graves, mas não corria risco de morte, e foi levado pelos socorristas do Siate ao Hospital Evangélico.
O carro no qual a motocicleta teria batido não foi encontrado no local, mas a Polícia Militar achou o retrovisor que foi arrancado do veículo. O objeto vai ajudar na identificação do motorista que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.Pauline Almeida

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos achar esse ser humana sem coração, se é que podemos chamar esta pessoa de ser humano. Estivemos no velório da vítima e a familia sofre muito com a perda. Por favor, se alguém souber quem foi este individuo favor denunciar a policia.