quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mulher é estuprada por quatro homens no Jardim Atenas em Maringá

 Uma mulher de 25 anos sofreu uma situação traumática na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, entre quatro e cinco homens invadiram a residência da jovem, no Jardim Atenas, em Maringá, a doparam com remédios e a estupraram durante toda a noite. Os agressores abandonaram a jovem na casa, onde mora sozinha, somente pela manhã.A vítima foi internada no Hospital Universitário, onde está sedada, tomando vários remédios contra infecções e doenças sexualmente transmissíveis. Uma investigadora da Delegacia da Mulher tentou conversar com a mulher, mas como ela estava sob o efeito de medicação, não conseguiu dar muitos detalhes sobre o crime.  A Polícia Civil foi avisada da situação por médicos do Hospital Universitário. A forma como a jovem foi levado ao hospital ainda não foi esclarecida.
 Segundo os policiais, a casa onde a mulher morava não era dela. As primeiras informações dão conta que ela teria invadido uma das residências populares em construção.
 No corpo da vítima não há indícios de violência. Ela não tem antecedentes criminais e aparentemente não é usuária de drogas. A Polícia Civil não tem suspeitos e aguarda a reabilitação da vítima para obter maiores informações sobre o caso. O Diario

Um comentário:

Unknown disse...

PELO FIM DA VIOLÊNCIA: HTTP://PRAVOCEMULHERATUAL.BLOGSPOT.COM