quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adolescente de 16 anos foi vítima de uma execução

Um adolescente de 16 anos foi vítima de uma execução sumária na noite desta terça-feira (14) em Maringá. O crime ocorreu por volta das 20h50, na divisa entre os bairros Vila Morangueira e Jardim Alvorada, e foi presenciado pela namorada de Diocinei Mendes dos Santos.
De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava pela Rua La Paz com uma moto Honda Titan 150 e ao estacionar o veículo para conversar com a namorada, que o esperava no endereço, foi abordada por dois rapazes em uma moto preta. A dupla chegou logo atrás de Diocenei, o que indica que ele pode ter sido seguido desde o Jardim Alvorada, onde morava.
Chorando muito, a namorada de 17 anos contou à reportagem que o garupa da moto, ao se aproximar do casal, empunhou a pistola calibre 380 na direção de Diocinei e antes de descarregar a arma perguntou à vítima se ele lembrava dele.
O agressor fez inúmeros disparos. Sete tiros atingiram a cabeça da vítima e outros três o peito. Diocinei também foi ferido na mão esquerda, nas costas e no braço direito.
A garota relatou ainda que, há cerca de uma semana, o namorado disse que tinha sido ameaçado de morte. Segundo informações da polícia, Diocinei tinha antecedentes criminais por roubo e era suspeito de participar de alguns roubos a malote na cidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Esse é o 24º homicídio registrado em Maringá este ano. Em 2010, no mesmo período, haviam sido registrados 19.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

O TITULO DESTA MATERIA NÃO TA ESTRANHO?
ACHO QUE VC ERROU,NADA VE.