quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quarta-feira sem chuva e temperaturas baixas; sensação chegou a 6º C

Simepar
Temperaturas se mantêm baixas e sem chuva em todo o Parana nesta quarta-feira

Uma massa de ar frio continental, com centro no sul do Rio Grande do Sul, deixa as temperaturas baixas em todo o Paraná nesta quarta-feira (8). De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a mínima em Maringá durante esta madrugada foi de 8º C, uma das menores do ano, mas a sensação térmica foi de 6º C, em função do vento. A menor temperatura do ano foi atingida no dia 03 de maio, quando os termômetros marcaram 7,3º C.
A quarta-feira, em Maringá, deve ser de sol e sem chuva. As temperaturas não sobem muito, chegando a 20º C, com mínima de 8º C.
Há previsão de chuva para a cidade durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (9). As temperaturas se mantêm baixas até domingo (12), subindo gradativamente, até chegar a 24º C. As mínimas ficam próximas aos 8º C. Não há previsão de chuva para o fim de semana.
Paraná
O frio volta a ganhar força em boa parte do Paraná nesta quarta-feira. A possibilidade de geadas é baixa, pois o solo ainda deve estar úmido e os ventos não sopram com fraca intensidade. Contudo o resfriamento é significativo nos setores mais ao sul do Estado.
A partir do final da tarde o tempo volta a ficar instável no noroeste do Estado, devido ao deslocamento de áreas de instabilidade do Mato Grosso do Sul. O mar fica bastante agitado em toda costa Sul do País.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: