segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acidente em Arapongas mata mãe, duas filhas e deixa sete feridos

Um acidente na BR-369, em Arapongas, envolvendo três veículos, matou três pessoas e feriu outras sete, por volta das 19h30 deste domingo (25). Os mortos pertenciam a uma mesma família: uma mulher e as duas filhas, que chegaram a ser atendidas com vida, mas morreram no hospital. O motorista, pai das crianças, está internado em estado grave.

Márcia Campos Imai, de 44 anos, e as filhas Isabela, de 7 anos, e Gabriela, de 14, eram moradoras de Londrina. Elas morreram no Hospital Regional João de Freitas, de Arapongas. O pai, César Imai, de 45 anos, está internado em estado grave na Santa Casa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando uma moto, com placa de Londrina, saia da PR-444 para entrar na BR-369, e acabou batendo lateralmente contra um Fusion, com placa de Catalão (GO). O carro desviou e invadiu a pista contrária, e acabou batendo de frente com um Astra, que vinha de Arapongas para Londrina.

A família que sofreu os óbitos estava no Astra. Além dos quatro ocupantes estava também a sobrinha do casal Imai, Carla Silva, de 15 anos. No Fusion estavam outras três pessoas (pai, mãe e um filho), e na moto haviam dois homens.

Antônio Marcelino, de 25 anos, que conduzia a moto, e José de Souza, de 27 anos, que estava na garupa, tiveram ferimentos graves. Maria do Carmo Batista Camacho, de 49 anos, Mauro Camacho Sanches, de 57 anos, e o filho deles de 15 anos, que estavam no Fusion, também ficaram feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional João de Freitas.

odiario.com

Nenhum comentário: