quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Caminhão com meia tonelada de maconha é apreendido na PR-317

Os 565 tabletes de maconha estavam escondidos em um fundo falso da carroceria coberto por um tapume

Um caminhão com placas de São Paulo carregado com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido na manhã desta quinta-feira (23) na rodovia PR-317, no Km 85, no trecho entre Maringá e Iguaraçu. A apreensão foi feita por uma equipe da Rotam do 4º Batalhão da Polícia Rodoviária do Estado (PRE) de Maringá por volta das 7 horas.
Os 565 tabletes da droga, que pesaram 520 quilos, estavam escondidos em um fundo falso da carroceria coberto por um tapume. Durante a revista no interior da cabine, os policiais também encontraram duas pistolas 9 milímetros importadas e de uso proibido no Brasil.
O motorista foi preso em flagrante e informou desconhecer o conteúdo da carga que transportava, versão que não convenceu os policiais. "Ele disse que veio de São Paulo apenas com a cabine do caminhão e pegou a carroceria já carregada em um posto de combustível em Iguaraçu. O carregamento que ele acreditava estar transportando seria de implementos agrícolas, mas o caminhão estava vazio", relatou o primeiro tenente Nogueira.
O motorista foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.Rosângela Gris

Nenhum comentário: