domingo, 5 de dezembro de 2010

Jovem morre em acidente com 5 carros no Centro de Mandaguari


Uma jovem morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas (foto do site Mandaguari Online)
Uma jovem de 18 anos morreu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas, por volta da meia-noite da madrugada deste domingo (5), após um acidente envolvendo cinco carros na Avenida Amazonas, no Centro de Mandaguari (36 km de Maringá), próximo a agência da Caixa Econômica.
Marcela Andressa Ferreira estava dentro de um Ômega, com outras quatro pessoas, quando bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hylux, que capotou em seguida, atingido outros três carros.
O motorista do Ômega, Willian Moura Gonçalves, de 21 anos, e Thais Assis Gonçalves, de 18 anos, Rosimere Vanessa Silva, de 38 anos, Jhonatan Rodrigo Guyimarães, de 24 anos, Marcos Viníciuos Souza Capoia, de 20 anos, sofreram ferimentos graves, alguns com risco de morte. Eles foram encaminhados para o Pronto-atendimento Municipal de Mandaguari.
O corpo de Marcela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Também se envolveram no acidente um Gol, com placa de Mandaguari, conduzido por Agnaldo Alves Sampaio, e outro Gol, com placa de Sarandi, dirigido por Sidney de Souza Gomes. Eles não sofreram ferimentos graves. Também foi atingido um Corsa, com placa de Marialva (ANG-1296), cujo condutor não foi identificado pelos bombeiros. O motorista da Hylux também não foi identificado.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: