sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Polícia prende dois acusados de estuprar crianças em Maringá

A Polícia Militar de Maringá prendeu dois acusados de estuprar duas crianças – um menino de 7 anos e uma menina autista de 5 – na noite de quinta-feira (23). No primeiro caso, o menino teria sido abusado pelo pai de sua babá. No outro, a mãe da menina flagrou o pai, que estaria bêbado tentando estuprar a criança de madrugada. As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de conjunção carnal.

No primeiro caso registrado, por volta das 18h30 desta quinta-feira (23), um menino de sete anos sofreu abuso sexual de um operário da construção civil, de 39 anos, pai de sua babá.
A mãe da criança, uma doméstica de 32 anos, contou à Polícia Militar (PM) que notou ferimentos no saco escrotal do filho na semana passada. O menino teria dito à mãe que Alencar de Oliveira abusava dele e do próprio filho de quatro anos há bastante tempo. Oliveira teria trancado o menino em um cômodo da casa e ameaçado torcer o pescoço e mantê-lo no local se a criança o denunciasse.
Oliveira foi preso em casa, na Avenida Riachuelo, na Vila Operária, e reagiu à prisão, tendo que ser contido à força pelos policiais. Quando foi preso, uma multidão se aglomerou em volta de Oliveira. Um homem que passava pelo local acusou o operário de mexer com a esposa dele, e teria tentado atacá-lo.
O operário foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado. Oliveira negou todas as acusações.


Pai abusava de menina autista
Na madrugada de quinta-feira, a mãe de uma menina de cinco anos flagrou o pai tentando estuprá-la na cama da criança, no Parque das Grevíleas 2. O flagrante foi por volta das 3h30, e o pai estava só de cueca, em cima da menina nua.
À polícia, a dona de casa contou que suspeitava que o funileiro industrial Marcio Fernando Evangelista de Lima, de 31 anos, abusava da filha. Naquela noite, Lima teria chegado em casa bêbado, e a mãe teria ficado vigiando. Ela cochilou, e, quando acordou, flagrou o estupro. Lima ainda teria tentado disfarçar, dizendo que estaria apenas cobrindo a menina.
A mãe relatou ainda que a menina já havia sido estuprada pelo bisavô, quando tinha dois anos e meio. No entanto, o caso não chegou a ser denunciado, pois a mãe dela teria ameaçado tomar as duas filhas. O bisavô teria estuprado a mãe da criança e várias outras netas.
Lima está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.
O Diario

Nenhum comentário: