sábado, 21 de maio de 2011

Casal morre e filhos ficam gravemente feridos em acidente

Um acidente matou um homem e uma mulher e deixou os três filho do casal gravemente feridos, no final da noite desta sexta-feira (20), em Santa Amélia (98 km de Londrina). A família estava em um Vectra, conduzido por Reginaldo Manoel Pereira, 34 anos, que perdeu a direção do veículo e bateu em uma árvore.

A batida aconteceu na PR-436, já próxima à entrada da cidade de Santa Amélia, de onde a família era moradora. Com o impacto, Rosangela Moraes Bueno, 36 anos, morreu na hora e seu marido Reginaldo morreu minutos depois, segundo testemunhas que estavam no local e contaram aos socorristas do Siate. Seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Jacarezinho (144 km de Londrina).
Os filhos – um menino de oito anos e duas meninas de 12 e 13 – estavam no banco de trás e tiveram várias fraturas pelo corpo. O estado de saúde dos garotos era grave, dois deles foram encaminhados para a Santa Casa de Bandeirantes (104 km de Londrina) e um para a Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina).
A Polícia Rodoviária Estadual de Andirá (116 km de Londrina) atendeu o acidente e vai investigar suas causas.Pauline Almeida

Nenhum comentário: