sexta-feira, 20 de maio de 2011

Homem é acusado de estuprar enteada de dois anos

Um homem de 29 anos é acusado de estuprar a enteada de dois anos e sete meses de idade em Sarandi (a 12 km de Maringá). A situação aconteceu na residência da família, na Rua Machado de Assis, na Vila Independência, na noite desta quinta-feira (19).
Conforme a Polícia Militar (PM), quando a mãe chegou em casa do trabalho, por volta da meia-noite desta sexta-feira (20), encontrou o homem nu, deitado sobre a cama da criança. A menina estava muito nervosa e agitada.
"Ela é uma criança muito comunicativa. A menina contou que o padrasto a havia machucado e apontava para as genitálias. Ela também reclamava de dor no local", conta o sargento da PM de Sarandi, Aparecido Monteiro Reis.
A menina foi levada para o Pronto-socorro da cidade, onde passou a noite em observação. Na manhã desta sexta-feira ela será encaminhada ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá, onde serão realizados exames que concluirão se houve estupro.
O acusado foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia, mas como não havia provas substanciais do crime, ele foi ouvido e liberado. Conforme o sargento Reis, o homem alegou que não se lembrava do que havia acontecido no quarto da menina. A Polícia Civil deve esperar o resultado dos exames do IML para tomar as providências necessárias.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: