quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homens atiram para roubar carro de casal maringaense

Um casal maringaense passou por momentos de pânico na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h, na BR-277, região de Cascavel (oeste do Paraná). Os empresários voltavam de carro de um evento em Santa Helena, quando a poucos quilômetros de Céu Azul, foram ultrapassados por um carro preto.
"Eles gritavam para que a gente parasse o carro, mas eu não entendia o que eles falavam. Por isso eles se colocaram ao nosso lado, abriram o vidro e apontaram um revólver em minha direção, e deram vários disparos para o alto", conta a empresária Cristina Moro Costa, de 37 anos.
O casal estacionou o Fiat Pálio que conduziam. Dois homens saíram do carro escuro e um deles tomou a bolsa de Cristina e correu. O outro roubou o veículo das vítimas e fugiu, deixando o casal na estrada.
"Conseguimos pedir ajuda e funcionários da concessionária de pedágio Ecocataratas nos deixaram em uma lanchonete. Avisamos um colega nossa de Santa Helena, que nos levou até Céu Azul, onde compramos passagens de ônibus e voltamos para Maringá. Chegamos na cidade hoje cedo", conta Cristina, ainda muito assustada.
O boletim de ocorrência foi registrado na 9ª Subdivisão de Polícia Civil. O veículo roubado, um Fiat Pálio vermelho (placa ASI 3171) ainda não foi localizado.
Ela e o marido, Sidnei Aparecido da Costa, de 38 anos, não tinham seguro e ainda têm quatro anos para pagar o veículo. "O que importa é que está tudo bem conosco, tenho quatro filhos para criar e felizmente está tudo bem", finaliza Cristina. A Polícia Civil está investigando o caso.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: