quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mulher manda matar marido por ciúmes da filha de 16 anos

A Polícia Civil descobriu quem foi a responsável por matar um jovem, na última sexta-feira (10), em Rolândia (24 km de Londrina): a esposa da vítima. Catia Silene dos Santos Yamamoto, 42 anos, confessou o crime e entregou quem foram os autores do assassinato.Júlio César Silvério, 23 anos, foi baleado quando passava pela Vila Oliveira, por volta das 8h, indo para o trabalho. Ele foi atingido nas costas e foi encaminhado para o Hospital San Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil desconfiou da mulher quando ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento. Catia mandou matar o marido, pois tinha ciúmes do relacionamento do jovem com a sua filha de 16 anos. O casal estaria se separando, o que a mulher não aceitava e mandou matá-lo.
Por ser muito mais velha que Júlio, Catia tinha muitos ciúmes, até mesmo de sua filha. Ela contratou Saulo Henrique da Silva Pinheiro e Julio Ferreira Góes dos Santos, que era seu genro. Os três foram detidos e vão responder pelo homicídio.Pauline Almeida

Nenhum comentário: