quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você Nasceu para Brilhar!



spacer.gif fotografos.jpgspacer.gif spacer.gif
spacer.gif Estou repetindo aqui minha coluna "Momento de Qualidade" que era publicada no jornal O Estado do Paraná. Data da publicação: 29 de agosto de 1999, portanto há quase doze anos. O assunto? Continua atualíssimo.

Você nasceu para brilhar. Deus não te fez pequeno no tamanho para você ficar grudado ao chão. Ele te deu capacidade de sonhar alto, ter grandes objetivos, escrever uma história grandiosa e é isso que ele espera de você.

Pode parecer difícil para você acreditar que o mundo precisa de você, mas não precisa somente de você mas daquilo que você tem de melhor e que você possa oferecer.

Você pode causar uma diferença marcante na vida de outras pessoas. Precisamos viver aceitando a vida como um grande presente e um enorme bem, não pelo que nos é dado, mas pelo que podemos oferecer.

A cada dia temos novas oportunidades de viver uma vida com paixão, repleta de alegria ao invés de uma vida passiva, cheia de desesperos e preocupações. Nossa tarefa? Dizer "sim" à vida e permitir que essa alegria possa invadir o nosso coração.

Se você mudar, o mundo muda com você.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus! 

Gilcler Regina
spacer.gif
spacer.gif spacer.gif

Nenhum comentário: