quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ladrões rendem motorista em Maringá e põem fogo em caminhonete

Ladrões roubaram uma caminhonete S-10, no início da madrugada desta quarta-feira (12), em Maringá. Eles renderam o motorista e o libertaram em Marialva. Com o auxílio de um rastreador, o veículo foi localizado em Sarandi. Ao ser flagrado pelos policiais, os bandidos tentaram atear fogo na caminhonete e fugiram.
Conforme o agente Ricardo Borges, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva, o motorista da caminhonete, de 28 anos, foi abordado na Avenida Morangueira, próximo ao Supermercado São Francisco.
Os bandidos entraram no veículo, saíram da cidade e abandonaram o jovem em uma estrada próxima a uma cooperativa de Marilva. A vítima foi caminhando até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde pediu ajuda.
Com o auxílio do aparelho rastreador, os policiais constataram que a caminhonete estava na Rua Caetano Senhorini, em Sarandi. Quando as viaturas chegaram no local, os bandidos colocaram fogo no veículo e fugiram.
O incêndio foi controlado pelos próprios policiais com o auxílio de extintores, mas danificou parte do veículo. Houve buscas para tentar prender os bandidos, mas eles não foram localizados.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: