sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vice, Roberto Pupin, assume Prefeitura por 20 dias

O vice-prefeito Roberto Pupin assumiu o comando da Prefeitura nesta sexta-feira (13), substituindo o prefeito Silvio Barros, que se licencia do cargo para o perído de férias nos próximos 20 dias, retomando o posto dia 3 de fevereiro. Essa é a 24ª vez que Pupin assume o cargo de prefeito.
Durante esse período o prefeito em exercício Roberto Pupin seguirá a agenda da Prefeitura, cumprindo os compromissos assumidos pela administração municipal e dando continuidade aos projetos definidos por prefeito e vice-prefeito.
"Somos uma equipe e todas as decisões são tomadas juntas. Tenho total tranquilidade para me ausentar e deixar a Prefeitura sob o comando do Pupin", diz o prefeito Silvio Barros.
Para o prefeito em exercício é uma honra assumir o comando da Prefeitura. "Essa é a 24ª vez que assumo como prefeito. Tenho muito orgulho em poder contribuir com as ações que estamos realizando em Maringá e em servir nossa comunidade. Nos próximos dias vamos dar continuidade aos projetos", ressaltou Pupin.O Diario

Nenhum comentário: