sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mulher é encontrada morta com rosto enrolado em fita isolante

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta, após ser espancada em sua própria casa, localizada na Rua Presidente Médice, em Goioerê (a 163 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil, Cleuza Ribeiro da Silva estava com uma fita isolante enrolada em todo o rosto e possuía hematomas pelo corpoConforme a Polícia Militar, os vizinhos estranharam o fato dela não ter sido vista durante todo o dia e entraram na casa dela à noite. Cleuza foi encontrada já sem vida, por volta da 1h desta sexta-feira (4), dentro de um dos quartos da residência.
"Havia pouco sangue no local, mas a casa estava toda revirada. Encontramos facas e pedaços de barra de ferro no chão, o que indica que houve luta. Ela estava toda machucada, com a face um pouco desfigurada. Como a fita isolante envolvia todo o seu rosto, acreditamos que ela possa ter morrido por asfixia, mas só saberemos com exatidão a causa do óbito após os exames do IML", conta o investigador da Polícia Civil de Goioerê, João Marcos Bezerra.
Segundo o investigador, o principal suspeito do crime é o namorado da mulher. "Eles moravam juntos há pouco tempo e até o momento não foi encontrado", conta. Alguns pertences da vítima sumiram, o que aponta a hipótese de latrocínio. "Também investigamos o envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que Cleuza já havia sido preso por este crime", fala.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão. Rubia/O Diario

Nenhum comentário: