terça-feira, 22 de maio de 2012

Flanelinha tenta matar motorista na Avenida Guaiapó


Um flanelinha que se aproveitava do movimento na Expoingá foi preso neste fim de semana, após tentar matar a facadas um motorista na Avenida Guaiapó.  O crime aconteceu porque ele e a vítima não se entenderam sobre o valor da extorsão.
O motorista, de 53 anos, sofreu ferimentos no pescoço e foi socorrido pelo Siate. Já o flanelinha foi preso pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia. Para a equipe de TV do Maringá Urgente, o guardador de carros disse que tentou matar o motorista porque estava estressado com o excesso de serviço. “Tô trabalhando demais, véio!”, explicou.
Ridículo que ainda tenha gente defendendo a atividade desses malandros em Maringá — mais por motivação política do que por preocupação com terceiros. Foi a festa dos flanelinhas na Expoingá, um verdadeiro congresso sobre como extorquir os motoristas na região do parque de exposições.
Falar que só paga o flanelinha quem quer é hipocrisia. Prova disso é que o homem quase morreu esfaqueado ao recusar dar dinheiro para o v-a-g-a-b-u-n-d-o.Fábio Linjardi

Nenhum comentário: