quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na Bahia: Homem é morto e tem o coração e o fígado arrancados pelo assassino, dizendo que iria comer frito



Albano Neves Barbosa, 31 anos, apontado como sendo o autor do bárbaro homicídio 
O corpo de um homem indetificado por Sebastião Ferreira de Jesus, de 24 anos, natural de Mascote, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na fazenda Belo Horizonte, no município de Arataca-BA com o coração arrancado.

De acordo com testemunhas, o jovem foi atacado a pauladas e em seguida enforcado. Após o homicídio, a vítima teve parte do coração e do fígado arrancados e a orelha cortada. Após o cruel assassinato, o corpo do rapaz foi lançado dentro de uma cisterna.

O crime ocorreu no interior do município de Arataca, por volta das 17h30 de domingo (20). Três suspeitos foram presos na manhã desta segunda em Camacan. Um dos homens presos, identificado como Albano Neves Barbosa, 31 anos, afirmou que Sebastião estava assediando sua esposa e por isso teria dado as pauladas no jovem e o enforcado, mas ele negou ter arrancado e comido os órgãos da vítima.

Na mesma ação policial, nesta segunda, foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, e José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano, que apontaram Albano como sendo autor único do crime.

Segundo os dois homens presos, José e Edivaldo, Albano teria retirado a orelha, um pedaço do coração e do fígado da vítima, dizendo que eles seriam obrigados a comer os órgãos fritos. Albano não só cumpriu as ameaças porque a polícia chegou a tempo de impedir, por volta de 01h00 da manhã, quando o suspeito estava cozinhando os órgãos de Sebastião em uma panela.
Com informações do GN - Giro de Notícias. Blog TS

Nenhum comentário: