sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dois ficam feridos em queda de monomotor em Lidianópolis


  • Rosângela Gris

A queda de um avião monomotor na tarde desta quinta-feira (10) deixou duas pessoas feridas em Lidianópolis (a 122km de Maringá). O acidente aconteceu por volta das 14h50 em uma chácara na área rural no distrito de Porto Ubá.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave sofreu uma pane no motor quando sobrevoava a área. Mesmo com problemas, o piloto Willian Scalhiante de Paula conseguiu reduzir a velocidade e diminuir o impacto da queda. O monomotor ficou bastante danificado após bater em algumas árvores .
Apesar do susto, os dois ocupantes da aeronave, que seriam de Ponta Grossa e estariam sobrevoando a área para fotografar a região, sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital de Ivaiporã. Um deles fraturou o braço.
Santa Mariana
Um outro monomotor caiu na manhã de hoje em Santa Mariana. O avião pulverizava uma plantação de milho quando bateu em um fio de alta tensão. O choque obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência em uma plantação de milho. Antônio Fabris, 35 anos, que pilotava a aeronave, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Cornélio Procópio.O Diario

Nenhum comentário: