quinta-feira, 31 de maio de 2012

Moradores de 19 bairros de Maringá podem ficar sem água nesta quinta-feira


Parte da população de Maringá pode ficar sem água nesta quinta-feira (31). A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou, por meio da assessoria de imprensa, que vai interromper o abastecimento na região do Jardim Canadá no período das 8h às 15h para a realização de obras de melhorias operacionais no sistema de distribuição de água.
Além do Jardim Canadá, os moradores dos seguintes bairros poderão ser afetados: jardins Paris 1, 2, 4, 5 e 6, Rebouças, Monte Rei, Império do Sol, Brasil, Santa Helena, Real, Paulínia, Brasília, Parque Laranjeiras, Núcleo João XXIII, Vila Vardelina, Cidade Universitária e Jardim Moreschi.
Para evitar desabastecimento, a Sanepar solicita aos moradores que façam uso racional da água, evitando lavar calçadas, automóveis, tomar banhos demorados e outras ações que possam aumentar o consumo.
Os imóveis com reservatório domiciliar (caixad'água) não devem ser afetados. A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de reservatório com capacidade para abastecer os moradores por no mínimo 24 horas.Rosângela/O Diario

Nenhum comentário: