terça-feira, 22 de maio de 2012

Família de Maringá que perdeu cães em furto pede auxílio


Uma família maringaense está pedindo auxílio para ter de volta as duas cachorrinhas que se perderam depois de um furto à residência, ocorrido no último 17 em Maringá. Os donos procuram por informações que possam levar ao paradeiro de Lilica, de dois anos, e Tine, de três, e oferecem recompensa de R$ 500 para cada uma das cadelinhas, ambas da raça yorkshire.
Segundo a dona das cachorrinhas, Elizabet Bonetti, de 50 anos, a casa em que mora com o marido e o filho, no Jardim Bela Vista, foi alvo de furto enquanto a família não se encontrava no local. Uma vizinha que passava pelas proximidades teria visto o portão aberto e os cães em frente à residência.

Divulgacao
Lilica e Tine sumiram após um furto à residência onde moravam

"A Tine tem três filhotinhos pequenos e precisa amamentar, além de necessitar de ração especial", diz Elizabet. Enquanto a mãe não volta, a dona de casa alimenta os cãezinhos com leite comum em uma pequena mamadeira. "A Lilica anda meio curvadinha, e a Tine adora brincar com uma bolinha".
"Eu sou dona de casa, e me dedicava inteiramente a elas. Peço que a pessoa que as pegou que nos devolva. A Lilica e a Tine são tudo para nós. Parece que foi arrancando um pedaço da gente. Está tudo muito triste sem elas", conta Elizabet.
Quem souber de informações ou do paradeiro de Lilica e Tine pode ligar para os seguintes telefones: (44) 3259-5036 / (44) 8812-7037 / (44) 9909 – 9784./O Diario

Nenhum comentário: