sexta-feira, 11 de maio de 2012

Público superior a 36 mil pessoas no primeiro dia da 40ª Expoingá



Nesta quinta-feira, dia de abertura da 40ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 17ª Internacional, a Expoingá 2012, 36.329 pessoas visitaram o Parque Francisco Feio Ribeiro. Desse total, 6.884 assistiram ao show do cantor Gusttavo Lima, na Arena Joaquim Romero Fontes.
A presidente da Sociedade Rural de Maringá, entidade promotora da Expoingá, Maria Iraclézia de Araújo, afirma que o público do primeiro dia superou as estimativas. “Os portões ficaram abertos até as 19 horas e teve muita gente interessada em assistir ao desfile de abertura que empolgou aos presentes, inclusive, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho”, destaca.
Para o fim de semana prolongado, na segunda-feira será feriado, por causa do aniversário de Maringá, comemorado nesta quinta-feira, a expectativa é de grande movimento nas catracas. “Temos várias atividades importantes, como a final da classificatória do Torneio Freio de Ouro, no domingo, julgamentos, leilões, os shows e o ingresso em troca de um quilo de alimento perecível na segunda-feira. É um conjunto de atrações que levará um bom público para o Parque”, destaca.
A 40ª Expoingá vai até o dia vinte. A expectativa de comercialização é de R$ 250 milhões. Nesse valor, estão contabilizados os negócios prospectados e concretizados em todos os segmentos presentes no evento. A estimativa de público é a de que mais de 500 mil pessoas visitem o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, durante os onze dias da Feira.

Nenhum comentário: