segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carro desliza na pista, bate em árvore e deixa quatro feridos na Avenida Colombo em Maringá


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na Avenida Colombo, Zona 7 de Maringá, no início da madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Kia Cerato seguia no trecho entre as avenidas Paraná e 19 de Dezembro, quando deslizou na pista e bateu a traseira contra uma árvore que estava na calçada, nas proximidades do número 7177.Um dos passageiros, Rivaldo da Costa Silva, de 36 anos, sofreu uma fratura no fêmur e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita. Na manhã desta segunda-feira ele permanecia internado na enfermaria em situação estável.
O motorista do carro, Cláudio Machado, de 57 anos, e os outros dois passageiros Adilson da Costa Silva, 50 anos, e Adão Francisco Costa, de 57 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Santa Casa.
Conforme o agente da PRF Luiz Spaciari, a chuva que caiu sobre Maringá na noite de domingo deixou vários trechos da Avenida Colombo empoçados. "Havia muita água na rua, o que pode ter favorecido o deslizamento, causando o acidente", comenta.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: