quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caminhão e carro batem de frente e um homem morre na PR-323


Mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito na PR-323, em Cianorte (a 80 km de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no início da madrugada desta quinta-feira (24), por volta da 0h30, o motorista de uma Passat, que seguia em sentido a Tapejara, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Volkswagen 24250.O condutor do Passat, Evanildo Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele era morador do bairro Beatriz Guimarães, em Cianorte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão. O motorista do caminhão, Hélio Genaro, saiu ileso.
Segundo a PRE, chovia no momento do acidente, e a pista molhada, aliado à falta de atenção do piloto, podem ter causado o acidente.
Rodovia da Morte
No dia 28 de abril, no mesmo trecho, cinco pessoas morreram em um acidente com três veículos. Só este ano pelo menos 23 pessoas morreram na PR-323. O Governo do Estado já iniciou os procedimentos para duplicação da estrada. Ontem foi divulgado o resultado da licitação para duplicação do trecho entre Maringá e Paiçandu, que custará R$ 30 milhões.O Diario

Um comentário:

naka1608 disse...

o zequinha que a linha de trem tem haver com a noticia??? nao entendi