sábado, 12 de maio de 2012

Secretária de Saúde de Engenheiro Beltrão é encontrada morta após desaparecer por 10 horas


Após ficar cerca de 10 horas desaparecida, a secretária de Saúde de Engenheiro Beltrão, Katcha Marie Carrara, 49 anos, foi encontrada morta, por volta das 2h deste sábado (12), no carro que conduzia, dentro de uma valeta, às margens da PR-317, no distrito de Floriano, em Maringá. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Katcha teria perdido o controle sobre o Chevrolet Agile que dirigia, saído da pista, caído no buraco e batido contra um coqueiro."Ela foi encontrada pelo companheiro dela, que a estava procurando há várias horas. Segundo ele, por volta das 15h45 Katcha abasteceu o veículo em Ivailândia e ligou para a filha, avisando que iria buscá-la em um shopping de Maringá. Às 15h55 ela passou pela Praça de Pedágio e logo depois, acreditamos, aconteceu o acidente", explica o sargento Clóvis Fugisaki, da PRE de Floresta.
Como a mãe não apareceu para buscar a filha e também não atendia mais o celular, a família iniciou um processo de busca. O companheiro de Katcha, Rui César Dobiese, ligou para vários hospitais e chegou a registrar um boletim de desaparecimento junto à 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Engenheiro Beltrão
A secretária municipal da Saúde, Katcha Marie Carraro, fazendo entrega de equipamentos a agentes de Endemias de Engenheiro Beltrão

"Fizemos vários patrulhamentos no trecho entre Engenheiro Beltrão e Maringá. No início da madrugada, ele fez uns cálculos, e a certa altura da estrada, junto com familiares, resolveu fazer o percurso a pé. Foi quando ele e o irmão da vítima viram os vestígios do acidente e encontraram o carro em uma valeta. O local é de difícil acesso, e como chovia muito, a visibilidade era quase nula", conta o sargento.
O corpo de Katcha foi retirado do veículo com o auxílio do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. O corpo deve ser liberado para a família nesta manhã.
Katcha deixa dois filhos, de 19 e 21 anos, moradores de Maringá. Além de secretária de Saúde de Engenheiro Beltrão, ela já havia ocupado o mesmo cargo nas prefeituras de Mandaguaçu e Mamborê. Katcha será velada na capela de Mandaguaçu e sepultada em São Jorge do Ivaí. Os horários ainda não foram definidos.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: