terça-feira, 29 de maio de 2012

Condutor fica preso nas ferragens após batida com caminhão no Contorno Sul em Maringá


  • Rosângela Gris com informações de Murilo Gatti

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta segunda-feira (28) na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno Sul em Maringá. O condutor da Saveiro, Marcelo Henrique Marques Lopes, 22 anos,  ficou preso nas ferragens.Segundo relato de testemunhas, o condutor da Saveiro - placas de Sarandi - seguia no sentido Sarandi a Maringá quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão de uma empresa de logística de Londrina que fazia entregas na cidade.
O motorista do caminhão ainda tentou desviar, porém não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e caiu em um barranco às margens da avenida. A pista estava molhada no momento do acidente.
Os dois condutores ficaram feridos, o da Saveiro em estado mais grave. Depois de cerca de 30 minutos preso as ferragens, Lopes foi socorrido com escoriações de crânio, face e uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi enquanto a outra vítima foi conduzida para a Santa Casa de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: