quarta-feira, 16 de maio de 2012

Idoso morre atropelado por ônibus do transporte coletivo

O coletor de recicláveis, Joaquim Silva Pires, de 74 anos, é a 23ª vítima do trânsito de Maringá. Ele morreu no fim da tarde desta terça-feira (15) após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na Vila Santo Antônio, em Maringá. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Afonso Pena e Santo Antônio por volta das 17h30.De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso conduzia uma bicicleta motorizada e, ao avançar a preferencial, foi atingido pelo ônibus que fazia a linha 177 (placa ASZ-4424). O motorista do coletivo, João da Luz, 48 anos, não conseguiu frear a tempo de evitar o choque.

Ricardo Lopes
O ciclista Joaquim Silva Pires foi atropelado por um ônibus na Vila Santo Antônio

A vítima bateu violentamente com a cabeça no para-brisa do coletivo e morreu na hora, mesmo com a proteção de um capacete. A carga de papelão que o idoso transportava ficou espalhada na pista.
O subtenente Vlademir, da Polícia Militar, lembrou que os condutores de bicicletas motorizadas precisam respeitar as regras de trânsito.
A vítima residia na Rua Maranhã, no Jardim Alvorada, e segundo informações, morava sozinho. Um sobrinho da vítima foi avisado do acidente minutos depois para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico-Legal (IML) e prestar mais informações à PM.O Diario

Nenhum comentário: