segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entregador de lanches perde a vida em acidente


Nos primeiros minutos deste domingo, mais um motociclista perde a vida ao colidir com um carro na Zona 7 em Maringá
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Campos Sales com Quintino Bocaiúva, por onde trafegava um veículo VW/Gol com placas de Presidente Castelo Branco, que é a preferêncial, na rua transversal estava Valdo da Costa Cardoso de 42 anos, que pilotava uma motocicleta de entregas da lanchonete Kikão Lanches.
Testemunhas disseram que o veículo Gol estava em alta velocidade, e que uma mulher saiu do carro dizendo que havia matado o motociclista, em seguida, a motorista e um passageiro sairam do local. Posteriormente apareceu um advogado que entregou aos policiais os documentos de um rapaz como sendo o motorista do Gol.

Valdo teve morte instantânea após ser arremessado a alguns metros do local do acidente, familiares da vítima, inclusive o irmão que é  Sargento da PM, ficaram indignados pela omissão de socorro por parte do casal que estava no carro e fugiu, o motociclista estava fazendo mais uma entrega de lanches.
Valdo era casado e morava em Sarandi, ele é a 24ª vítima fatal no trânsito maringaense, e o 17º motociclista que perde a vida este ano. (foto Chrys Arena) Maringá Manchete

Nenhum comentário: