Pelo menos 600 casas foram danificadas em Campo Mourão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas.
A queda de granizo que atingiu Campo Mourão (PR), na noite de sábado (25), causou prejuízos aos moradores da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 600 casas foram danificadas. Lonas estão sendo distribuídas à população, para auxiliar quem teve o telhado de sua residência destruído.
Segundo os bombeiros, a queda de granizo durou apenas cinco minutos, mas foi o suficiente para causar transtornos na cidade. Quatro pessoas ficaram feridas ao tentar consertar danos no telhado. O Corpo de Bombeiros, em parceria com a Defesa Civil e a Prefeitura de Campo Mourão, trabalha para socorrer as vítimas.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a chuva no Paraná, neste domingo (26), é causada por áreas de instabilidade.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de chuva e ventos fortes, com possível queda de granizo durante todo o dia, em áreas isoladas do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário