quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Presos fazem buraco e fogem da cadeia


Seis presos da cadeia pública de Goioerê (163 km de Maringá) fugiram na noite desta terça-feira. Segundo a Polícia Civil, eles cavaram um túnel de aproximadamente cinco metros de comprimento e 50 cm de diâmetro. Os detentos saíram no pátio da delegacia e conseguiram fugir.
Segundo o investigador chefe da carceragem, Valdiney Arrabal, os detentos pularam o muro e a cerca elétrica, que possui alarme. "Percebemos a situação quando o alarme disparou, mas como existe uma mata aqui perto e estava escuro, não conseguimos localizar os fugitivos", afirma.
Segundo o investigador Arrabal, três dos presos estavam cumprindo pena por tráfico, dois por furto e um por roubo. Na cadeia existiam 60 detentos, mas a capacidade era para 32 pessoas.
Diligências estão sendo feitas nesta quarta-feira para encontrar os detentos. Esta é a segunda fuga registrada esse ano em Goioerê. Em janeiro, 11 presos conseguiram escapar também por um buraco. "Nós tomamos todas as medidas necessárias, reforçamos as paredes e concretamos o buraco, colocamos alarme, mas nada é impossível e situações como essa acabam se repetindo", fala o policial.O Diario

Nenhum comentário: