quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ladrões invadem casa e tentam assediar sexualmente a vítima

Dois homens entraram em uma casa na Rua Benedito Bueno, no Jardim Alvorada, no início da madrugada desta quarta-feira (1º). Além de roubar vários pertences de uma mulher de 38 anos, a dupla também tentou assediá-la sexualmente.
Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões não concretizaram o ato, mas fugiram levando cartões de crédito, roupas, joias e aparelho de DVD da vítima.
Segundo a PM, os ladrões arrombaram a porta dos fundos da casa. Os policiais fizeram patrulhamento para encontrar os infratores após a fuga deles, mas eles não foram localizados.
Segundo a mulher, um dos assaltantes estava com uma faca e é moreno, magro, com cabelos cacheados, de aproximadamente 30 anos e vestia uma camisa vermelha. O outro ladrão é moreno, magro, com cabelo comprido e usava uma camisa azul. Ambos estavam sujos.
Ocorrências
A Polícia Militar de Maringá registrou seis furtos e quatro roubos entre terça-feira (30) e madrugada desta quarta-feira. O bairro mais atingido foi o Jardim Industrial, com dois furtos.
Por volta das 7h desta terça-feira, no Conjunto Santa Felicidade, um homem de 42 anos foi preso por transportar 26 pedaços de chassis com numeração adulterada, todos de veículos com busca e apreensão. Os objetos foram encontrados em um Citroen que ele conduzia.
Quando os policiais perguntaram pela procedência dos chassis, o homem não soube explicar, e por isso foi conduzido à 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde foi detido. O diario

Nenhum comentário: