quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Adolescente dirigia carro e quase causa uma tragédia


 Um adolescente de 13 anos dirigia um veículo Ford Verona com placas de Maringá por volta das 17hdesta quarta-feira(14) na rua marginal do Contorno Norte nas proximidades do conjunto Itatiaia, testemunhas disseram que o condutor fazia "brincadeiras na pista" em alta velocidade.

E o resultado da irresponsabilidade não poderia ser outro, em certo momento ele perdeu o controle do veículo, tentou frear, mas avançou sobre a calçada e colidiu de frente com uma árvore.
Dentro do veículo havia mais três pessoas, um menino de 13 anos e outras duas meninas de 12 e 11 anos, que haviam sido convidadas pelo condutor para dar uma volta em Maringá.
Eles são todos moradores em Sarandi, e o menor havia pegado a chave do veículo escondido do pai, que estava trabalhando no momento.
Com o impacto, as duas meninas foram ejetadas do veículo, tendo ferimentos graves e encaminhadas para o hospital Santa Casa por equipes do Corpo de Bombeiros. Os dois meninos com ferimentos mais leves foram encaminhados para o hospital Santa Rita.
Maringá Manchete

Nenhum comentário: